Minha resenha foi publicada em um livro!!!

Oi, todo mundo!

Acho que esse é um dos posts mais felizes do blog até agora, sério!
No meio do ano passado, mais ou menos, eu conheci a autora Mary Oliveira em um grupo de blogueiras do facebook, ela estava procurando blogueiras para fazer parceria e foi assim que nos conhecemos. 

Acabei lendo e resenhando o livro dela em pdf, e na época tinha apenas na Amazon, fiz entrevista com ela, e meses depois ela anunciou que iria fazer uma publicação independente do livro e que alguns trechos de resenhas estariam no livro, e o meu foi um dos escolhidos. Gente, eu fiquei tão feliz mas tão feliz, que quando soube minha vontade era sair gritando pra todo mundo, mas eu não podia contar pra ninguém, exceto o Lucas, que é o colaborador aqui do blog e meu namorado lindo <3 rsrs

Depois de um mês mais ou menos, o livro foi impresso e chegou aqui em casa, e foi uma alegria enorme pra mim. Então eu resolvi tirar foto de cada detalhe pra compartilhar com vocês esse que é um momento super satisfatório pra mim, e pras outras duas blogueiras que tiveram os trechos de suas resenhas no livro.





O livro veio super bem embaladinho com o maior carinho do mundo, sem nenhum amassado ou arranham.



Depois de tirar o livro do embrulho notei que tinha uma abertura entre as páginas, quando olhei, eram marcadores de página que a Mary fez pra gente, os dos livros eram autografados, e esse de pano, ela mesma que confeccionou e mando um modelo diferente pra cada pessoa. E ela sem saber me mandou a minha cor favorita <3.



E esse é o trecho da minha resenha que foi escolhido pra capa, os das outras meninas estão na orelha do livro.


E quando abri o livro pra folear, havia esse recadinho super fofo que ela deixou pra mim.


O livro foi a própria Mary que diagramou e revisou, e ela também é responsável pela venda do livro físico. Então quem quiser é só entrar em contato com ela pelo inbox do facebook, ou pelo e-mail. A única coisa que me deixou meio triste foi que o blog mudou de nome, não somos mais Blog XGeek, e sim Do Avesso, mas é isso ai, o que importa é que eu me sinto extremamente honrada com isso e sei que aquelas letrinhas que estão ali na capa são parte de um trabalho meu. 

Mary, muito sucesso com os seus livros, você escreve maravilhosamente bem. Um super beijo pra você!


E a vocês que nos acompanham, meu muito obrigada de coração, nada disso seria possível sem vocês. 


Um super beijo e até o próximo post, pessoal!  

Comentários

  1. Quando eu vejo o Davi ja comentou kk Parabeeens Tay *0*

    ResponderExcluir
  2. que coisa incrível! Parabéns <#
    beiijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, imagino sua felicidade quando soube que sua resenha estaria em um livro. Cara eu piraria hahaha. Parabéns viu, muito sucesso para você e a escritora Mary Oliveira.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, MEUS PARABÉNS!
    O livro também parece ser bem interessante, e a iniciativa dela de publicar independentemente é inspiradora. :)

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Seu blog é lindo, parabens!!

    Indiquei vc para uma Tag, vem participar!

    http://frescachic.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário