Aniversário Katniss Everdeen



Oi, gente, tudo bem com vocês? 

O post de hoje é sobre um evento maravilhoso que aconteceu no dia 16/05, que foi o Aniversário de Katniss Everdeen, realizado pelo grupo Família Voraz Fortaleza, juntamente com o União-CE, na livraria Saraiva do shopping Iguatemi, e eu fui chamada para cobrir esse evento lindo!



Bem, este foi o primeiro evento de comemoração ao bday dela no qual eu participei, e gostei muito.  Mesmo tendo poucas pessoas (25 mais ou menos), o evento foi maravilhoso, super interativo (ODEIO evento parado onde só os bloggers falam falam falam), cheio de premiações legais e muitas histórias divertidas dos próprios organizadores.



A entrada no evento era através do nome na lista e de uma senha, que você recebia gratuitamente na entrada da livraria, o que também te dava direito de participar dos sorteios.




O que achei mais legal, é que os próprios organizadores buscaram se caracterizar de acordo com os personagens do livro/filme, para que tudo ficasse mais legal. E ficou mesmo. Sério, é muito legal perceber essas coisas, quando os organizadores se preocupam em realmente agradar seu público.



Tivemos também MUITOS sorteios, com botons, marcadores, pôsters etc para quem estava lá no evento com senha. Eu não ganhei nada porque não dou muita sorte nessas coisas, né!?kkk Mas foi bem legal


E tivemos também o concurso de cosplays, onde as meninas se dedicaram pra ganhar o titulo. E quem ganhou foi a nossa Katniss. rsrs




O pessoal da organização foram super atenciosos não só comigo, mas também com o  restante do público, falaram tudo de uma forma bem simples e divertida, e deram ao evento um brilho todo especial. E levaram nucita, caramelo e torrões de açúcar *0* rsrs



E é isso pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. Me digam como foram e se tiveram comemorações do Aniversário da Katniss ai onde vocês moram. 

Até o próximo!

Comentários